Marcos Feittosa Photography


    Vocês não vão acreditar, mas eu estou cheio de amigos que fotografam de maneira magnífica, e eu tenho que vir aqui mostrar todos para vocês, não é só por que são meus amigos, mas também por que fotografam com a alma, e não apenas por simples fotografar, existem sentimentos armazenados em cada clique.

     Hoje eu vim aqui pra falar um pouco pra vocês sobre um colega meu, o Marcos, eu conheço ele desde que cheguei no Brasil, e ele evoluiu muito desde que o conheço, as fotos sempre foram lindas, mas de um tempo pra cá, a profissionalidade de cada foto tem ficado mais incrível. Ele tem um blog de fotografia, onde posta os ensaios e conta um pouco mais sobre cada um deles, e também uma fã page fotográfica, vou deixar todos os links no final do post.

     Equipamentos utilizados:
     - Canon T3i
     - Canon Lens 50mm f/1.8



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger