Filmes de Sábado


    Fazia tanto tempo que eu não fazia isso, parava e selecionava os melhores filmes que eu assisti, ou alguns filmes que eu realmente preciso parar e assistir. Mas vamos lá, vou falar um pouco de uns filmes que vi, e alguns que quero assistir.

    Eu amo filmes, amo mesmo, parar e assistir, comer uma pipoca e tudo mais. Ultimamente meu tempo tem sido bem escasso, por conta do vestibular, bom, mas vocês já estão cansados de ler sobre isso, por que eu sempre falo disso.

     Blended (Juntos e Misturados)

     O filme conta a história de dois viúvos, que se conhecem por  um site de relacionamentos, e combinam um encontro no hotters,  o que da bem errado. Os dois por um acaso, trabalham com  pessoas que tem ligações com um mesmo chefe, eles vão para  uma viagem para a África do Sul, e por um acaso vão juntos  como um casal.

     Eu amei o filme, de verdade mesmo, acho que foi um dos  melhores filmes de comédia romântica que já assisti. Você dá  altas risadas assistindo o filme. A única coisa que é sempre igual  em qualquer filme, é a parte clichê do final, mas isso todos já  devem saber.

    Principais:                                 Nota: 
    - Adam Sandler                        
    - Drew Berrymore



    Deliver us from Devil (Livra-nos do Mal)

    Fala sobre a história de um policial, que se diz descrente de Deus, e que conhece apenas o mal superficial, o mal o qual nós enxergamos, até que tudo muda, e sua vida passa a girar em torno do mal superior, aquele o qual apenas sentimos a presença.

    Eu esperava bem mais do filme na verdade, pelos trailers e por todo o falatório que o filme recebeu. Não digo que o filme é ruim, mas pra quem assistiu no cinema, foi uma perda de dinheiro, como eu assisti, posso dizer. Indico para as pessoas assistirem, mas não da medo algum, apenas suspense e alguns sustinhos.

     Principal:                                 Nota: 
     - Eric Bana


  How to Train Your Dragon 2 (Como Treinar o Seu Dragão)

    Bom, esse filme não preciso nem narrar um pedaço da história né? Pra quem não assistiu o primeiro eu super indico, até por que pra entender o segundo você tem de ver o primeiro. O filme fala sobre a história de um grupo de vickings, que tem como rivais os dragões, e por ai vai.

     Particularmente, eu achei o segundo filme, de longe, melhor do que o primeiro, tem muito mais ação, muito mais animação, e também um pouco de drama, uma parte bem triste na verdade, mas pra saber vocês vão ter que assistir.

      Nota: 



    Annabelle (Annabelle)

    O filme ficou famoso e a maioria conhece a história. O filme narra a história de uma família que passa por grandes apuros por conta de uma boneca, a qual está possuída por um espírito do mal. O primeiro filme que saiu, "Invocação do Mal", narra a segunda parte da história, a qual também é baseada em fatos reais.

    Esse é um dos filmes que eu ainda quero assistir, só vim aqui postar por que todos dizem que o filme é muito bom, e da aquele super medo, então não vejo a hora de assistir. O filme foi proibido na França, por que estava causando problemas psicológicos nas pessoas, imagina o medo que isso já da.

     Principais:                                        
     - Annabelle Walis
     - Ward Horton



    Bad Neighbours (Vizinhos)

    Fala sobre a história de dois vizinhos, com vidas completamente diferentes, um é pai de família, e outro é adolescente e solteiro, vidas opostas, os dois entram em constante confronto.

    A história me chamou muito a atenção, na verdade o trailer me chamou atenção, por que parece ser bem comédia, um tipo de filme que eu realmente gosto, então se alguém já assistiu, e quiser me indicar ou não me indicar, diz ai nos comentários ok?

    Principais:
    - Zac Efron
    - Seth Rogen
    - Rose Byrne


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger