Culinária: Drink Refrescante


   O calor pediu, e eu vim repetir a receita com vocês. O post estava muito lá atras e para facilitar um pouco a vida de vocês, eu trouxe ele para frente, por que o calor lá fora está insuportável. Bom, quem acompanha o blog há um tempinho já conhece essa receita, mas aposto que vai gostar de relembrar dela, por que hoje lá fora estava 35ºC.

   Bom, é tudo bem simples, a maioria das coisas você tem em casa, e o que você não tem em casa, provavelmente vende naquele mercadinho que tem na esquina da sua casa. Vamos ao que interessa então? Os "ingredientes" primeiro:

   - 1 limão
   - Água gaseificada 
   - 1/4 do copo (tipo americano de syrup) - pra quem não sabe fazer clica aqui
   - A fruta que você desejar. Fica ótimo com: abacaxi, morango, amoras...
   - Gelo


   Como preparar? Só seguir os passos abaixo:
 
   - Primeiro vocês vão preparar o syrup, pra agilizar e não precisar ficar esperando ele ficar pronto; Amasse bem a fruta que você escolheu, no meu caso os morango, se vocês tiverem o "kit de caipirinha" facilita no amasso da fruta; Pingue o limão inteiro dentro do copo junto ao morango; Coloque o syrup; Coloque gelo; Adicione a quantidade desejada de água gaseificada e voilà!


    Viu como é mega fácil de preparar? E compensa todo esse calor que você passa amassando as frutas, pode ter certeza. Além de ser geladinho, é refrescante por conta do limão e da água gaseificada. E aí, o que acharam? 
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger