Clinique: 3 Steps


    Acho que a maioria das pessoas, pelo menos aqui no Brasil, tem algum problema com oleosidade na pele né? Se eu não estiver enganado, aqui vai um post para a maioria das peles. A maioria de vocês já deve ter ouvido falar sobre os produtos da CLINIQUE, principalmente sobre os 3 passos, que são os mais famosos pra quem tem acne e pele oleosa.

    Eu comprei o meu kit de 3 passos recentemente, por que sempre achava caro, e não sabia se valeria tanto a pena assim, porém, decidi comprar e experimentar por que se não nunca iria saber, não é verdade? Decidi testar e venho usando ele há uma semana, vim apenas trazer pra vocês o que cada produto promete, em um post posterior virei falar se ele realmente funciona e ajudou para o meu tipo de pele.


    PASSO 1 - O passo 1 da Clinique, envolve a retirada de toda a sujeira do rosto, todas as impurezas da pele, e obstrui os poros para que possa fazer a limpeza completa do rosto e que ela esteja preparada para receber o passo 2. É como se fosse um sabonete, porém sem sabão, por que não faz tanta espuma assim, pois o sabão deixa o rosto muito seco, e não é essa a intenção que temos ao lavá-lo.


    PASSO 2 - Apesar de na foto estar escrito no vidrinho "3", esse é o passo 2, e depois vocês vão entender por que. Esse é como se fosse uma loção tônica para o rosto, ele possui álcool, e tem um cheiro meio forte. Você deve passa-lo com algodão, por todo o rosto, pode arder um pouco, mas é normal. Ele também é uma loção clareadora, ou seja, se você tem manchinhas de acne no rosto, ele vai ajudar a clarear as manchas.


    PASSO 3 - E por último, todo o e qualquer rosto depois de uma ultra limpeza dessas precisa de uma hidratação. O hidratante da clinique, é feito exatamente para peles oleosas e acneicas, ou seja, não possui óleo e deixa sua pele lisinha e macia, eu, sinceramente, estou amando o kit inteiro. Não precisa passar muito, uma gotinha do creme já basta para o rosto inteiro.


    Espero que gostem, mas eu venho falar mais sobre o kit dos 3 passos quando o meu kit acabar, os prós e contras, e se vale a pena investir nos produtos tão caros e desejados.

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger