The blog is back


    Adivinhem quem está de volta? Bom, enfim, nem preciso dizer nada né, todos vocês já sabiam o porque do blog estar fora do ar, e o porque da ausência de postagens aqui. Vocês não sabem a saudade que senti disso daqui, dessa parte de mim, mas felizmente estou de volta, e completamente renovado, com milhões de ideias pra colocar em prática, milhões de assuntos para vir tratar com vocês. Espero que nenhum de vocês, meus queridos leitores, tenham me abandonado e continuem a acessar o blog, por que agora ele está de volta, e (espero) pra ficar.

    Vim aqui apenas dar um introdução de que o blog voltou mesmo, e de que está correndo tudo bem, os estudos estão ótimos, objetivo agora é passar no vestibular, na faculdade que tanto quero. Mas, vamos tratar de assuntos do blog. Ultimamente eu tenho achado alguns eventos aberto ao público que gostam de moda acontecendo/rolando por São Paulo, e andei indo em alguns, tenho algumas fotos e alguns assuntos para tratar com vocês, mas vamos deixar isso para outras postagens.

    O CDM voltou, e agora vamos ter mais postagens, com mais assuntos, com focos em fotografia e moda focada na parte masculina, o que não exclui a possibilidade de termos assuntos relacionados a moda feminina. Espero que tenham gostado da notícia, por que o blog está de cara nova, e feito especialmente por um web designer, depois venho recomenda-lo à vocês.
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger