Guilherme Sato Photography


    Como eu tinha dito a vocês, eu vinha para falar de um assunto super antigo no blog, porém de uma nova forma. Recentemente, digamos, de uns 2 meses pra cá, eu comecei a levar o assunto "fotografia" de maneira mais séria na minha vida, posso dizer que de maneira profissional. Enfim, fotografar passou de hobbie para "trabalho"? Não sei se posso nomear como trabalho mas, ando recebendo um valor em troca de fotografias.

    Tudo isso aconteceu enquanto o blog estava super parado, não tinha mais nenhum post, então nas férias eu sai com alguns amigos, e um deles citou "Gui, por que você não cobra pelas fotos que faz?", vou até citar o nome por que ele é de extrema importância aqui no blog, foi meu amigo Lucas Mendes, fotógrafo aqui do blog, é sempre ele que fotografa meus looks, e foi a partir dai que eu comecei a pensar no assunto, por que todo dinheiro é bem vindo, acho que ainda mais nessa idade, em que arranjar emprego é mais difícil, e qualquer coisinha já vale a pena. Mas enfim, atualmente fotografo e cobro pelas fotos, e então criei uma página fotográfica para poder divulgar meu trabalho, e normalmente com a volta do blog, utilizarei o blog como forma de divulgação também. Espero que gostem, pois sempre estaremos com fotos novas por aqui.

    *no final desta postagem deixarei os links da página e do meu instagram, pois posto a maioria das fotos lá*



    O que acharam das fotos? Eu tenho me esforçado o máximo para melhorar a cada fotografia e poder oferecer o melhor para cada cliente, e conseguir atender a cada pedido, por mais diferente e louco que ele seja. Espero que agrade a grande maioria, pois a todos será impossível. Vou deixar abaixo os links com a página para vocês entrarem em contato e pedirem pelo valor promocional.

     Página Fotogáfica - Guilherme Sato Photography
     Instagram@sentiantsato

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger