Fotografia: João Paulo


    Como vocês sabem, um dos assuntos do blog é relacionado à fotografia, então sempre que eu puder vir trazer algo de diferente pra vocês, eu irei trazer. Hoje eu vim falar sobre um amigo meu, fotógrafo incrível, faz uma foto melhor que outra, e isso me encanta tanto. Nós dois temos alguns projetos para um futuro próximo, então esperem por novidades aqui no blog, por que elas vão ser realmente lindas.

    João Paulo tem 14 anos, e reside na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo. Ele fotografa como ninguém, e é quase impossível pensar que ele tem apenas 14 anos depois de ver as fotografias dele, que saem de uma maneira tão profissional. Eu me encanto a cada clique, e vocês também vão se encantar. No final da postagem, vou deixar todos os links relacionados as fotos dele.

    Equipamento utilizado para as fotos:

    - Nikon D7000
    - Nikkor 50mm f/1.8


    Incrível o poder que as fotos tem nas mãos dele não é verdade? Agora imaginem quando o projeto que estamos planejando realmente acontece, e as fotos vem aqui pro blog, já estou ansioso.

     João Paulo
     - Instagram: @ops.john
   
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger