Food Truck Festival


    Recentemente, aconteceu no Iguatemi Shopping, que se localiza na Av. Faria Lima, um festival de food truck, que são aqueles carrinhos de comida que encontramos pela rua, e eu como um gordo de alma, não poderia perder por nada esse festival. Então eu acompanhei o festival, e fiz algumas fotos para vocês acompanharem o que rolou por lá e o que tinha de gostoso para comer.

    Os preços não eram nada absurdos, eu sei que a maioria irá pensar que as comidas deveriam custar muito caro, porém os preços estavam acessíveis a todos os públicos. Eu, particularmente, não consegui comer nada, a não ser tomar um pequeno gelato italiano, de banana e vanilla, pois as filas de lanches, pizzas, comidas em geral, estavam absurdamente enormes.


    As comidas do festival eram totalmente artesanais, ou seja, eram feitas pelas mãos de seus cozinheiros, o que deixava as filas ainda maiores. Esse foi apenas um dos festivais incríveis que o Iguatemi Shopping realiza, em breve virei falar de um evento incrível que rolou por lá, e eu acompanhei de perto.
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger