Birthday Wish List

    Alguns de vocês já sabem, pois alguns leitores do blog são também meus seguidores no Instagram, ou meus amigos no Facebook. Hoje é meu aniversário (uhul, finalmente 17), e eu decidi fazer uma wish list dos itens que mais desejo ultimamente, e sim, vou repetir algumas coisas, por que ainda não comprei/achei. Espero que depois disso eu consiga achar cada item, e poder comprar, por que tá difícil viu! Se alguém souber onde eu possa encontrar, por um preço bom, deixem nos comentários.


*Moschino M Wool - Um dos itens mais procurados ultimamente, e que são trend fashion para os homens, os suéteres/moletons com logos de marca bem destacados, como este da Moschino.

*Farfetch Chelsea Boots - Um dos únicos lugares que consegui encontrar a original Chelsea, mas infelizmente ela custa mais de R$1.000,00.

*Colorado Sunglasses - Este óculos eu achei em uma loja da Rua Augusta, a Endossa, e amei realmente o modelo dele, combinou com meu rosto, e ainda quero ele.

*Valentino Garavani - Um dos itens mais caros da lista, mas que um dia espero poder comprar, é o espadrille da Valentino.


*Amplificador - Um item que sempre quis ter no meu quarto, foi esses minis amplificadores de som em que você pluga o iPhone e o som fica extremamente bom.

*Abajur - Não sei se posso definir como um abajur mas, eu sempre gostei dele, desde que vi no blog da Taci me apaixonei e ter um desses no quarto seria incrível.

*Copo com Canudo Listrado - Acho que sempre tive vontade de ter, mas nunca tive coragem de pagar o preço, mas seria um item de decoração que eu gostaria de ter.

*Ed Sheeran "X" - Esse é o item que eu ando mais escutando ultimamente, um dos CD's com as melhores músicas, até por que, Ed Sheeran é um de meus cantores solos favoritos.

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger