Birthday Gifts


    Sábado passado (20/09), foi meu aniversário, e eu sai com alguns amigos para comemorar, fomos ao Outback jantar e foi bem divertido. Eu nem esperava ganhar nada de ninguém, até por que chamei sem intenção alguma, só pra comemorar mesmo e se juntar com os amigos mais próximos.

    Mas como acabei ganhando alguns presentes, vim aqui compartilhar com vocês minha felicidade de ter ganhado alguma coisa, e além do mais, coisas que realmente combinam comigo, e tem a minha cara, vocês vão entender o porque.


    1. Mini Câmera - ganhei uma mini câmera de chaveiro, e ela ainda tem flash, eu achei que combinou muito comigo, até por que eu amo fotografar, e isso faz parte do dia-a-dia do blog, então foi um presente bem pensado.


    2. Feliz Ano Velho - ganhei este livro de uma prima minha, e como ela sabe que gosto de ler, resolveu me dar algo para compartilharmos de um mesmo amor, a leitura. Nunca tinha ouvido falar sobre o livro, porém, li a sinopse do livro e me interessei muito pela história, mas agora infelizmente não posso ler por conta dos vestibulares, mas janeiro me espera.


    3. A Parisiense - aquele não foi o único livro que ganhei, mas esse foi um dos meus presentes mais "amados", digamos assim, pois eu queria ele há muito tempo, até por que faz parte da minha futura área de trabalho, e foi uma amiga do coração que me deu, então eu realmente fiquei muito feliz com o presente.


    4. Fronha de Pinguim - por último eu ganhei uma fronha de pinguim, completamente linda, e boa pra dormir, que é um amor que toda a humanidade compartilha, além de dar uma cor na cama.

   Os presentes podem ser encontrados nas lojas da Imaginarium, não sei se ela possui filiais em outros estados do Brasil, mas sei que em São Paulo tem nas maiorias dos shopping's. Os livros podem ser encontrados pela internet ou mesmo em livrarias como a Saraiva ou a Livraria Cultura. 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger