Retro Hair & Wraps

 Hoje vim comentar com vocês sobre um lugar maravilhoso que conheci semana passada, e acabei me apaixonando por tudo lá dentro haha Acho que vocês também se apaixonariam, ou já se apaixonaram se já chegaram a ir a este lugar magnífico que fui.

 Semana passada eu decidi cortar o cabelo, e escolhi um lugar especial e que sempre é super comentado por muitos blogueiros famosos como a Gih Ferrarezi, do Radioactive Unicorns, e o Luh, do Estilo Bifásico. Decidi ir lá e conferir de perto pra ver como era o lugar, conferir tudo bem de perto pra vir aqui falar pra vocês.

 Primeiro eu fui almoçar, pois tinha acabado de sair da aula e estava morrendo de fome. Estava andando pela Augusta, e acabei encontrando um shopping pequeno mas que tinha vários andares, não lembro do nome do shopping agora, mas fica bem no começo da Augusta. Não sabia onde iríamos comer, acabamos entrando e ficando neste restaurante mesmo, onde tudo é natural. Adorei o lugar e recomendo à vocês, as bebidas e saladas são uma delícia.

 Eu acabei por pedir uma salada verde, com granola salgada, um wrap de frango mexicano acompanhado de um smothie de morango com hortelã, estava divino.



 Depois fui direto para o salão, apesar de eu estar um tanto adiantado no tempo, eu acabei indo um pouco antes do meu horário por conta de não saber muito bem onde era o lugar e também por conta das fotos que eu iria tirar. O lugar é localizado bem pro fundo da Augusta, de frente pra um ponto de ônibus, onde não se tem exatamente mais nada, você até chega a pensar que está no local errado, mas é impossível não enxergar o salão quando se está chegando perto.

  O preço varia do tipo de serviço que você vai utilizar, os cortes ficam entre R$60,00 o masculino e R$80,00 o feminino. O salão apresenta uma grande variedade de serviços, desde tatuagem até barbearia, então vale a pena conferir, e dar uma olhada no que tem de interessante pra você lá!




  


 Se você não souber como quer cortar, se não tem nada em mente, não tem problema, eles te dão a maior ajuda no seu corte, no seu estilo preferido, eles te perguntam no que você trabalha, o que você faz diariamente, e te dão várias ideias, como aconteceu comigo. Cheguei no Jackson e disse que não sabia como queria, e ele me deu várias ideias e super me ajudou na decisão do corte, então não precisa se preocupar. Mas e ai, o que acharam do Retro Hair?


Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger