Retro Hair: New Haircut



 E ai galera, acho que a maioria de vocês conferiram o post sobre o salão de cabeleireiro que eu fui semana passada né? Se não conferiram, rolem a página pra baixo e vocês irão encontrar a postagem falando sobre o Retro Hair com fotos do lugar.

 Eu decidi, mais uma vez, fazer uma postagem sobre meu novo corte de cabelo, o qual eu realmente radicalizei e tirei toda a lateral do meu cabelo, e deixei a parte de cima mais a franja cumpridos, o que da um ar mais charmoso e ao mesmo tempo estiloso. O meu corte foi elaborado pelo Jackson, cabeleireiro excelente que eu super recomendo à vocês que forem cortar no Retro.

 
 Provavelmente este vai ser o meu corte durante um bom tempo, por que eu realmente gostei, ao mesmo tempo que posso usar como franja, posso levantar com o secador no modo quente, e deixar um topete mais estiloso para o lado. O Jackson estava me contando, que este corte de cabelo era usado muito antigamente por mulheres, mas que depois passaram a ser usados por homens, e hoje predominantemente ele é usado por homens. Por trás de um cabelo, existe uma história, e lá você fica sabendo um pouco mais sobre o seu corte, além de ficar super estiloso haha E aí, o que acharam do novo corte?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger