3 Look's de Inverno



 Eu sei, eu sei, não precisam dizer que eu fiquei muito mais tempo do que vocês esperavam que eu ficaria fora do blog não é mesmo? Mas essa semana, como todas as outras, foi bem corrida, menos do que a semana passada, mas mesmo assim foi bem corrida. Pensei que poderia voltar ontem a postar, mas me enganei, e apenas hoje, sexta-feira, pude vir escrever pra vocês e montar post.

 Eu tava sem ideia nenhuma do que vir postar, e hoje ta aquele friozinho básico de São Paulo, então me veio a ideia de vir aqui montar 3 sets de roupas de inverno pra vocês, algumas das minhas peças favoritas de inverno, as quais talvez eu não chegue a usar tanto aqui no Brasil pelo frio não ser tão intenso quanto o do Japão.

College 


 Uma das minhas inspirações ultimamente vem sendo o famoso estilo College, que lembra os estudantes americanos, por que lá não é necessário o uso de uniformes como aqui no Brasil, então eles podem ir com a roupa que quiserem, não é incrível? Meu colégio também não pede o uso do uniforme, ou seja, eu tenho que escolher um look a cada dia, as vezes eu largo de lado e vou de qualquer jeito haha Já cansei de ficar escolhendo roupa todos os dias.


Varsity Jacket - Shimamura | Camiseta - UniQlo | Calça - H&M | Sneaker - Converse

Let It Be



 Um dos meus favoritos no momento é este com essa jaqueta jeans, que eu comprei na Forever21 do Japão. Eu realmente estou apaixonado por esse look, por ser bem simples, e poder usar em qualquer lugar. Além de poder usar com a manga normal, eu posso dobrar pelo tecido ser bem molinho, apesar de esquentar.


Jaqueta Jeans - Forever21 | Camiseta - UniQlo | Calça - H&M | Espadrille - Adidas

Black Burgundy


 O último é pro alto inverno, se é que isso virá acontecer aqui no Brasil, com um coat mais elaborado, uma calça mais viva por que o inverno é sempre mais apagado e uma bota de cano alto com meias meio natalinas haha Eu amo usar coats, acho que a elegância passa de 0 para 10 quando se usa casacos médio/grandes, digo no comprimento. As botas passaram a ser um calçado altamente usado por homens, e as calças no movimento "color block" viraram tendência masculina, principalmente a cor burgundy. 




Coat - Shimamura | Calça - Forever21 | Bota - Forever21 | Meia - Shimamura


Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger