VÍDEO: Apresentação do Blog








     Finalmente, o vídeo de apresentação do blog sai não é verdade? Eu tenho essa vontade de fazer um vídeo assim desde quando eu morava no Japão, mas com toda a correria que eu passei lá, não deu tempo de fazer quase nada haha

 Mas esses dias um amigo meu, começou um canal no YouTube, esperem que vem novidade pela frente, então eu termino de contar sobre isso em um outro post com vídeo, e me impulsionou a fazer um vídeo de apresentação para o CDM, e aqui estamos. Vamos conferir então:



 O que acharam do vídeo galera? Agora sim o blog está completo haha Por que a única coisa que faltava era um vídeo de apresentação sobre os temas mais aplicados aqui no blog, e alguns que são novidades por aqui, então, ansiosos para conferir um pouco mais sobre maquiagem masculina? Espero que sim, por que já estou preparando posts e vídeos sobre tal assunto.

 Quem puder ajudar a divulgar o vídeo, e se inscrever no canal do CDM, eu ficarei realmente agradecido pois voltei ao YouTube agora depois de tanto tempo, espero que compreendam e me ajudem! Obrigado galera.

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger