Top 3: Fashion Blogger's


    Existem milhões de blogueiros que falam sobre moda no mundo, obviamente apenas alguns se destacam e viram ponto de referência mundial. Cada fashionista tem seus blogueiros favoritos, assim como eu também tenho. Hoje trouxe três, de alguns blogs moda que leio, dos que mais me influenciam e me deixam cheio de inspiração para me vestir, para escrever e para inspirar vocês.

Mariano Di Vaio 



    Mariano é um dos blogueiros de moda masculina mais influentes de hoje em dia, ele tem milhares de fâs, e se veste de maneira incrível! Eu encontrei o blog dele por meio do Look Book, que todos aqui já sabem que eu tenho conta lá, e ele posta todos os seus looks lá, as vezes até diariamente então vale a pena conferir o Look Book dele galera. Por falar nele, ele está no Brasil neste exato momento para ir ao SPFW, que está acontecendo está semana no parque Villa Lobos.

Link do blog: aqui / Link do LB: aqui


Betty 



    Betty, ah Betty! A minha fashionista preferida de todos os tempos, acho que é o único blog de moda feminina que eu acompanho, e acompanho com prazer. Betty é brasileira, pra quem não sabe, e mora em Paris, França, maior fonte de inspiração do que essa não existe não é mesmo? Ela além de ser linda, se veste bem como nenhuma mulher. Um dos melhores blog para inspiração de moda feminina, e o que eu mais indico para todos.

Link do blog: aqui


Filippo Fiora & Filippo Cirula 


    E para terminar, os grandes italianos fashinonistas. Acho que eu nunca contei pra vocês mas eu tenho uma grande paixão pela Itália, oh lugar apaixonante viu, meu sonho é aprender a falar italiano e ficar 1 mês na Itália, mas voltando ao assunto, este blog de moda masculina, tem como escritores dois fashionistas incríveis, que se vestem super bem, e que ditam tendências pela Itália. É um blog que tem grande influência sobre meus posts, e que servem de grande inspiração pra mim, super indico à todos vocês.

Link do blog: aqui


Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger