ROLÊ POR SP: The Fifties


    O primeiro post do projeto ROLÊ POR SP vem falando sobre um restaurante super vintage e lindo que sempre tive vontade de conhecer. Quando eu morava no Japão eu morria de vontade de conhecer este restaurante, comer e tomar aqueles milk shakes deliciosos que via em fotos de amigos meus no Instagram.

    Vim para São Paulo e a primeira coisa que me veio a cabeça foi saber onde eu poderia encontrar este restaurante, e eu tenho um bem pertinho de casa, olha que sorte haha É um restaurante muito bem frequentado, sempre está cheio, e as mesas estão quase sempre esgotadas. O lugar apresenta clima calmo, ao som de músicas baixas e agradáveis, a iluminação é a melhor parte do lugar, com mesas e poltronas vintage, piso preto e branco, eu fiquei realmente apaixonado, eu poderia morar lá sem problemas!


    CARDÁPIO

    Você tem os mais variados tipos de pratos, entradas, lanches, sucos, bebidas, sobremesas e etc. é até difícil de escolher o que comer, tem tanto tipo de lanche que você se perde e quase se vê na obrigação de pedir indicação do lanche mais pedido haha Nem preciso falar das sobremesas, que nem precisam ser experimentadas para falar que são gostosas. Eu comi o Pic Burguer (hambúrguer de picanha, alface juliana, queijo mineiro 150g e cebola picada com molho) + batatas fritas + suco de morango, posso indicar para vocês, vocês certamente não se arrependerão.

    PREÇOS

    Os preços não são os mais baratos já vistos, é um restaurante, não um fast food, não vá esperando gastar menos de R$40,00, por que com o tanto de coisa que tem você se sente na obrigação de experimentar, você provavelmente irá falir haha



    Eae galera o que acharam? Aprovaram o começo de projeto e o restaurante? Se forem e gostarem, me digam por que quero saber se minha indicação valeu à pena ou não ok? haha

        Instagram | Twitter | YouTube | Facebook | LookBook

Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger