Rolê por São Paulo


    Vocês provavelmente não devem estar entendendo nada não é verdade? Pois é, essa foi a intenção do post, deixar vocês curiosos para que eu pudesse explicar um pouquinho mais sobre um pequeno projeto que veio a minha cabeça hoje, e achei super legal compartilhar com vocês, e tornar isso uma tarefa, pelo menos quinzenal, na minha vida.

    Rolê por SP 

    Vocês devem estar se perguntando "o que que esse menino está inventando de novo?", pois é galera, com tanto feriado, jogos da copa, férias "chegando", eu tenho saído bastante esses dias e conhecido várias lugares que não conhecia muito bem, então muitas vezes aproveito minhas tardes livres para conhecer lugares novos, e decidi trazer isso para o blog e transformar em um projeto cultural.

    O projeto (será que posso chamar assim?) consiste em sair e conhecer lugares novos semanalmente ou a cada 15 dias, que seria o mais fácil, e fotografar, e vir trazer aqui para o blog para mostrar os lugares lindos e muitas vezes pouco conhecidos de São Paulo. Vou tentar trazer um pouquinho de cada parte de São Paulo, desde partes menos conhecidas como partes muito conhecidas, lugares super frequentados, e lugares calmos. Além de trazer um pouco da cultura de São Paulo pra cá, vou conhecer um pouco mais da cidade em que moro, e assim trazer pra vocês o melhor de São Paulo.

   Este projeto vai ser mais pessoal, e vai juntar 3 das várias coisas que eu amo fazer, que são: sair, fotografar e blogar (?), então vai fugir um pouco dos temas e assuntos aqui do blog, que são voltados para moda masculina e fotografia, mas é sempre bom ter uma pitadinha de um tempero diferente, pra dar aquele gostinho de ser diferente. Espero que gostem do pequeno projeto, e quem quiser participar se sinta a vontade para aderir o projeto, mesmo sem ter blog ou qualquer rede social para poder compartilhar, só de ter a intenção de ter um pouco mais da cultura de sua cidade, já está valendo. Vamos conhecer mais nosso país, ele é lindo, mas nós não sabemos apreciar sua beleza.

OBS:: você não precisa ser de São Paulo para fazer o projeto, eu faço de São Paulo por que é onde moro, faça você em sua cidade, e conheça um pouco mais da história, da cultura e do sabor doce da sua cidade. Me acompanhem nas redes sociais, muitas das informações estarão espalhadas por elas:

    Instagram | Twitter | YouTube | Facebook | LookBook

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger