Resenha: Dove Men Care


    Eu não disse pra vocês que algumas novidades, em relação as postagens iriam acontecer por aqui? Pois então, cá estou eu resenhando alguns dos produtos que uso no dia-a-dia, e tenho muito mais pra resenhar aqui pra vocês, inclusive uma das maiores novidades do CDM que será a maquiagem masculina, então fiquem no aguardo haha

    Hoje vim para resenhar para vocês dois produtos que vende em qualquer mercado, e que são básicos para qualquer homem.


    A linha Dove destinada aos homens vem aumentando ao longo do tempo, e sempre com novos produtos, é sempre uma das marcas mais usadas por todos. Eu nunca tinha usado um shampoo específico para o meu cabelo, na verdade eu usava um da Shiseido, porém era feminino mas era o shampoo que deixava o meu cabelo com aquele brilho e maciez, então sempre procurava comprar aquele, só que vim para o Brasil e esqueci de comprar pra trazer e acabei tendo de comprar um outro aqui. No começo eu usava todos os shampoos que vinham pela frente pra ver qual ia com meu cabelo (por que cá entre nós, cabelo liso é fogo), um dia fui passar um final de semana na casa da minha avó e lá tinha o Dove Men Care, e sinceramente? Ele deixa com a mesma maciez e mesmo brilho que o shampoo da Shiseido, e pela primeira vez eu estou usando um shampoo masculino.

DESODORANTE


    Durabilidade & Fragrância 

    Como todos os outros desodorantes, a promessa é a de anti-transpiração, mas nenhuma marca atinge seu objetivo. O desodorante Dove Men Care tem sim uma certa duração, e eu sinto que ele segura um pouco mais o suor das axilas, mas eu nunca tive problema com o famoso "CC", então eu não tenho muitos problemas com o tal desodorante, não é um produto que tenho muita preferência ao comprar, eu compro na verdade o que tem o melhor cheiro, e esse Dove Men Care tem o cheiro forte, mas quando você passa o cheiro ameniza e fica gostoso. Super indico.

SHAMPOO


    Fragrância & Eficácia 

    O shampoo é realmente um dos meus produtos preferidos da linha Dove Men Care, apesar de ter 2 ou 3 tipos do mesmo shampoo, eu me apeguei a esse com a frente da embalagem dourada, que diz ter força resistente. O cheiro do shampoo é literalmente igual ao do desodorante, mas o cheiro fica bem suave no cabelo, assim como no desodorante. O shampoo deixa meu cabelo bem macio e brilhoso, e ainda por cima, com cheirinho suave. Eu ainda não usei outros shampoos aqui do Brasil, mas se forem comprar um, eu indico o Dove Men Care ou o Shiseido, por que até agora foram os únicos que deram certo com o meu cabelo.

OBS:: foram os únicos que deram certo por que meu cabelo é liso, então é difícil encontrar algum shampoo que se dê bem com meu cabelo, sem deixar ele sem brilho e sem maciez. Isso pode não acontecer com você, depende do seu tipo de cabelo. 

      Espero que tenham gostado galera! Agora as resenhas no blog serão frequentes, então o que acharam? Podem me dar sugestões sobre o que resenhar pra vocês, o que estiver ao meu alcance, eu trarei aqui para o blog.


Me acompanhe nas demais redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger