Projeto: iPhoneography


    Hoje, aliás, alguns minutos atrás fui convidado pelo João, do blog Invernei, para participar de um projeto chamado iPhoneography como vocês podem conferir no título da postagem, e é claro que eu super aceitei por que amo esses projetos fotográficos e amo quando alguém me convida para participar, então eu aceitei e cá estou eu para participar e mostrar minhas fotos tiradas com iPhone.

O PROJETO

    Pra quem já acompanha o CDM já conhece o 6 on 6 não é verdade? Então não vai ser tão difícil de entender o iPhoneography. O projeto consiste em postar também 6 fotos a cada 1 mês, ou seja, todas as fotos do projeto serão postadas todo dia 25 de cada mês, então a partir de hoje já sabem, dia 25 de cada mês tem projeto aqui no blog. Começando hoje, eu sou novo no grupo, ou seja temos integrantes que já tem o projeto há um tempinho, então são minhas primeiras fotos, não me julguem muito ok? O convite foi em cim da hora, e eu sou muito eufórico, então não tenho muitas fotos no iPhone e também não costumo tirar fotos com o iPhone então vou postar algumas que tenho aqui e que são recentes.


    Agora que já conferiu minhas fotos do projeto, podem vir e conferir as fotos da galera que participa do projeto junto comigo, vem:

Me acompanhe nas demais redes sociais:
Comentários do Facebook
7 Comentários do Blogger