Mudança: .blogspot.com por .com


     Alguns dos leitores do CDM já sabem disso há algum tempo, eu andei avisando algumas pessoas sobre a mudança de domínio do CDM mas aquilo ainda não era certeza. Hoje eu venho comunicar à vocês, leitores do CDM que a URL do blog vai mudar e ao mesmo tempo se profissionalizar.

     Eu já vinha pensando nessa mudança bem antes de eu chegar no Brasil, mas como agora eu tenho certeza de que quero isso, eu fiz e não me arrependo, comprei o domínio do blog e ele terá agora um domínio próprio e será independente do Blogger, passará a ser cabidedemenino.com ao invés de cabidedemenino.blogspot.com, como vocês já estavam acostumados. Como eu sei a maioria das dúvidas que vocês eu também tive ao pensar em como comprar domínio, quando comprar, onde comprar e etc., após a mudança do blog eu farei um post + vídeo explicando tudo pra vocês, como foi, onde comprei, por que comprei, se vale a pena ou não, e os prós e contras de se ter um domínio depois de um certo tempo de blogspot.

    A mudança é uma conquista nossa, não só minha, por que o blog está em pé ainda hoje por conta de vocês, que lêem o blog diariamente, e acompanham todos os post's. Mais uma conquista nossa, e ainda espero que possamos ter muitas outras com o blog, obrigado à todos que acompanham e divulgam o blog, tudo isso aqui é nosso.

Me acompanhe nas demais redes sociais:
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger