Instagram: Moda Masculina


    O blog ta de cara nova né galera? Nada como começar a postar de novo, normalmente como antes não é verdade? Acho que vocês estavam sentindo falta, assim como eu, de ter postagem todos os dias da semana aqui no blog, mas para a felicidade de vocês, eu voltei, e voltei com muitas novidades que vocês vão começar a conferir a partir das próximas postagens.

    Hoje o CDM vai falar sobre algumas inspirações de moda masculina dentro do Instagram, aplicativo famoso de "selfies" haha Eu trouxe 5 perfis no Instagram que sigo e recomendo pra qualquer um que me pergunte sobre moda masculina, então vamos conferir quais são esses 5? Vamos lá então.

 
   A conta da Outfit Of The Day no Instagram é uma das que mais inspira as pessoas, principalmente os homens, por que esta é a conta voltada para moda masculina. Eles postam looks diversos, pra vários gostos e pessoas. A conta está ativa diariamente e já possui milhares de looks incríveis para vocês conferirem. Uma super grande novidade do site/instagram é que você pode envirar os seus looks pra lá ou simplesmente marcar sua foto com a tag #ootdmen, e pode ser o escolhido para aparecer no instagram deles, imagina? Um look seu em um dos maiores sites de moda? Meu amigo @fabioinouye já apareceu lá, foi realmente incrível haha




   O Moti tem uma conta no lookbook incrível, e no Instagram não tem diferença alguma né? Então pra quem não tem lookbook, que eu sei que são poucas as pessoas que tem conta lá, pode acompanhar o trabalho dele pelo Instagram, por que eu sei que a maioria de vocês tem Instagram não é verdade? haha Então corre lá e aperta "follow" no The Metro Man por que ele tem looks incríveis inspiradores além de postar umas fotos lindas.



    Se não me engano eu já falei, ou já postei vários looks como inspiração aqui no CDM, bom, eu tenho quase certeza de que sim. Não tem como ter um lookbook de moda masculina, ou feminina, e não seguir o Adam, ele tem os mais variados looks, para os mais variados gostos. Então se você precisa de inspiração, e não é do tipo que possui  "estilo próprio" eu indico que você siga ele sem medo, por que os looks dele não vão te decepcionar.



    Eu já fiz um post falando do Mariano aqui pra vocês, e até comentei que ele passou aqui em São Paulo, Brasil, pra conferir o SPFW, quem quiser conferir o post vai alguns posts pra baixo que vocês encontram o post completo sobre esse famoso fashion blogger. O Mariano possui um instagram com fotos maravilhosas, e lá você fica sabendo dos shoots que ele faz, as fotos que ele não posta em mais nenhuma rede social. Então vai que vale à pena seguir e ter com você uma das maiores inspirações do universo masculino.



   Eu não chegaria a dizer que a TOPMAN seria um meio de onde tirar inspirações para looks, mas já aproveitando o post sobre Instagram, vim falar pra vocês da conta de uma das minhas lojas favoritas, que vendem as melhores roupas, apesar de aqui no Brasil não serem tão baratas assim. O Instagram da TOPMAN sempre posta algumas peças, e algumas promoções incríveis que estão acontecendo na loja online, e também na loja física, vale a pena conferir e seguir pra sempre ficar por dentro e comprar pelo melhor preço.



Me acompanhe nas demais redes sociais:
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger