Fashion Designer, Blog e Mudanças


    Eae galera! Tudo bem com vocês? Espero que realmente esteja tudo bem com vocês, comigo está tudo ótimo. Bom, acho que vocês até imaginam sobre o que é o post não é verdade? Eu vim aqui pra comunicar algumas coisas pra vocês, não gosto de dar aquelas sumidas sem dar a mínima explicação, até por que, querendo ou não o blog me torna uma pessoa "pública" (posso dizer isso?), então sempre gosto de avisa-los sobre o que está por vir, e o que vai acontecer com o blog.

Fashion Designer 

    Acho que como todos já sabem, este ano é um ano de muitas decisões, muito estudo e muitas provas na minha vida, pra quem não sabe, eu estou no meu último ano do colégio e sou conhecido como os famosos "vestibulandos", então estou, literalmente, prestes a prestar vestibular, e voltando ao assunto irei prestar vestibular para passar em design de moda, conhecido como "fashion designer" (em inglês, claro), sei que alguns podem pensar "mas é fácil de passar, nem precisa estudar", vocês estão super enganados, fazer design de moda requer sim estudos, e eu estou dando meu máximo para poder passar, então se as vezes me ausentar aqui, como ocorreu esta semana, ninguém tem a culpa, eu apenas estou correndo atrás do que quero.

Blog & Mudanças

    Contando com toda minha mudança, cresci e amadureci mais, tive a plena certeza de que realmente quero moda e tudo que se relacione à moda, e com isso o blog vem junto, não deixaria vocês para trás e nem um pedaço de mim, claro, até por que o blog é sim um pedaço de mim e me ajudou demais nessa parte de escolher o que quero para o meu futuro, queria agradecer à todos vocês que sempre me apoiaram aqui no blog, e que sempre me deram força pra continuar, eu não vou deixar vocês para trás, quero deixar isso bem claro, estou apenas estudando mais e me esforçando bem mais para conseguir o que quero, espero que me entendam.

    Ai vocês pensam, falou, falou mas não disse nada não é mesmo? O blog vai mudar de cara, e também vai ficar bem mais profissional, estava pensando em contratar um profissional para cuidar da aparência do blog, e já entrei em contato com vários, então podem esperar que logo mais o blog estará de cara nova, e com domínio próprio do CDM. Quando tudo estiver certo, venho comunicar vocês sobre a mudança de endereço, muito obrigado à todos vocês, por tudo que vocês me deram até hoje.


Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger