Domínio & Novo Layout


    Voltei! E adivinhem? Voltei com novo layout e novo endereço do CDM, e agora com domínio próprio! Eu estou muito feliz com tudo que ta rolando ultimamente com o blog, várias coisas estão acontecendo e novidades estão chegando, então esperem que logo tem mais posts sobre novidades pra vocês, e adivinhem o que vai voltar a ativa aqui no CDM? O canal do YouTube do CDM, então quem ainda não é inscrito no canal, corre lá e se inscreve, por que logo mais tem vídeo novo esperando por vocês, e claro vai ter post aqui também.

    O novo layout do blog já entrou e já está funcionando tudo em ordem, já conferi mais de mil vezes! O domínio .com do blog ainda está em andamento e pra ficar tudo no jeito vai demorar em média 1 dia útil, mas o .com já funciona. Quem for entrar no CDM pelo novo domínio terá de colocar o WWW na frente, por que como eu arrumei tudo hoje, pra vocês poderem encontrar tudo certinho sem o WWW demora em média 24h, então não se assustem se vocês entrarem em CABIDEDEMENINO.COM e dar como página não encontrada!

NOVO LAYOUT 

   Vamos falar um pouco mais sobre o novo layout do blog? Ele mudou muito, do último pra esse, eu sei, mas eu quis profissionalizar o blog então profissionalizei o layout também. Ele foi totalmente feito por mim, com base no theme básico do blogger mesmo. Espero que tenham gostado, pois eu demorei passei um bom tempo fazendo ele pra voltar com tudo pra vocês! Quero ver os comentários pra saber o que vocês acharam hem? haha
    O novo MENU disponibilza pra vocês 5 abas:

  • Home, que te redireciona para a página inicial do blog.
  • FAQ, que te leva direto pra saber um pouco mais do que tem aqui no blog.
  • Wish List, lá você encontra tudo que eu mais desejo.
  • Blogroll, todos os blogs amigos ficam listado nesta aba.
  • Contato, aqui você pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail.
    A nova parte para os post's agora ficou mais moderna, a data vem em formato arredondado e o título centralizado, e ai o que acharam? Eu to muito animado com esse novo layout, ainda mais por que foi feito por mim!

   







     As partes laterais do novo layout trazem muitas novidades, como Quem Escreve?, Redes Sociais, Pesquise, e a parte que eu mais gosto e estou apaixonado: Categorias. O gadget de CATEGORIAS traz 6 das categorias mais acessadas aqui no CDM, então se quiser ficar por dentro das novidades do blog em uma categoria específica é só clicar que você já vai direto pra página. Curtiram?









    O rodapé do CDM mudou, e mudou pra melhor! Eu sempre via aqueles blogs com postagens relacionadas no rodapé das páginas, e eu ficava babando por aquilo aqui no CDM, e adivinhem? Agora o CDM tem seu próprio rodapé do jeitinho que eu queria!

    Mais uma conquista nossa galera, conseguimos mais uma das várias coisas que ainda vão acontecer no CDM, eu agradeço à todos vocês por tudo, pelo carinho, pelos comentários nas postagens, pra quem acompanha o CDM em todas as redes sociais, eu não tenho palavras pra agradecer e demonstrar minha felicidade. Vamos chegar mais longe agora não é? hahaha Espero que tenham gostado dessa mudança do CDM, por que agora é pra ficar e só mudar daqui um bom tempo.


Me acompanhe nas demais redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger