Desejando: Chelsea Boots


    Existem muitas coisas que desejamos não é verdade galera? Então eu to sempre desejando muita coisa ao mesmo tempo, o que se torna impossível conseguir tudo ao mesmo tempo, e eu com meu jeito "muito paciente", consigo esperar bem calmo haha 

    Um item que está no topo da minha Wish List ultimamente, há um bom tempo na verdade, é a famosa Chelsea Boots que foi tendência mundial em 2012/13, quem sabe não volta a fazer a febre masculina neste A/W? Espero que sim por que já vi em várias lojas e fiquei lá babando em cima, por que tenho prioridades, e esses desejos ficam pra depois né.

COMO USAR AS CHELSEAS? 

    As botas mais simples, e mais fáceis de serem usadas. Está na minha lista de desejos, e já automaticamente na minha lista de favoritos. Você pode vesti-la com peças mais sociais, até o mais rock possível, ela vai combinar e vai ficar lindo em ambos os estilos, como vocês podem ver nas imagens acima. 

    Aqui no Brasil eu só consegui encontrar as Chelseas em duas lojas, Zara e TOPMAN, e custam em torno de R$230,00 em ambas as lojas, pelo menos pelos preços que conferi. Qualquer dia vocês vão conferir um post especial pra essa bota, por que eu vou ter comprado haha 

CHELSEA BOOTS FOR MEN

      
    As Chelseas se encontram nas mais variadas cores, eu aceitaria qualquer uma, mas na verdade estou namorando muito a preta com tecido de veludo e a marrom de veludo também, quem souber onde vende por um preço bom poderia me indicar por favor? haha 

      A cor mais usada, e mais comprada, é claro, é a preta que combina com tudo, literalmente. Nas passarelas aparecem muito as chelseas brancas e pretas com fivelas douradas, que também são lindas, um adereço a mais, o preço mais alto, não é verdade? Então estou optando pela mais simples mesmo, e não vejo a hora de ter a minha! E vocês, o que acharam?

Me acompanhe nas demais redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger