CDM: Trabalhando


    Como todos já sabem, o blog anda em trabalho de construção. Quem acompanha o blog no Instagram ou no Facebook sabe que esses dias foram de árduos trabalhos pra mudar tudo, compra de domínio e tudo mais que vocês já sabem.

    O CDM andou sem postagens por essa semana, eu sei, mas é tudo em prol do novo layout que eu mesmo estou fazendo, está quase acabado, faltam apenas alguns ajustes finais no layout, e só pra deixar vocês ansiosos, ele está ficando lindo. Eu estou gastando meu feriado para deixar uma surpresinha final pra vocês no CDM, espero que gostem do resultado, e algumas outras surpresas que vem por ai.

   O blog sem postagens irá recompensar vocês depois que tudo isso passar. Já tenho milhares de ideias de postagens em mente, então só falta colocar em prática, o que não é muito difícil. Espero que todos estejam tendo uma boa páscoa, e ganhando muito chocolate haha Bom final de feriado galera, vejo vocês com novo layout e novo endereço do blog no começo da semana.


Me acompanhe nas demais redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger