CDM: Redes Sociais


    O CDM nunca teve uma postagem exclusivamente que explicava até onde se estendia o blog, em quais redes sociais ele estava presente, e o que ele fazia em outras redes sociais, então hoje eu vim explicar e apresentar à vocês todas as redes sociais as quais o CDM está presente.

Facebook Page



    Acho que a maioria que acompanha o CDM deve saber e conhecer a fã page do blog, então pra quem é novo aqui no blog, ou acabou de encontrar, corre lá na fã page e ajuda dando o seu like. Lá ficam todas as informações do blog, e tudo que acontece aqui aparece lá automaticamente, então se você quer ficar dentro de todas as novidades do CDM corre lá e de o seu like.

Fã page: aqui

Twitter 



    Todas as fotos, novidades do blog, posts que estão sendo prontos, algumas sugestões para posts, vocês podem conferir tudo isso seguindo a conta do CDM no Twitter, que obviamente é o nome do blog. Se tiver alguma sugestão de postagem, ou se quiser algo em particular no blog, me manda lá um tweet, ficarei feliz em ajudá-lo.

Twitter: @cabidedemenino

YouTube



   O CDM tem alguns vídeos sim, pra quem não sabia corre lá pra conferir, por que tem vídeo de compras, DIY, resenhas de alguns produtos, então vai pra conferir, e se curtir não esquece de dar aquele like nos vídeos pra ajudar na divulgação do CDM, se inscreve, por que o CDM está prestes a voltar com os vídeos.

Canal no YT: aqui

Instagram



    Vocês acham mesmo que o CDM estaria em todas as redes sociais mais "badaladas" e não estaria no Instagram? Com certeza o CDM tem uma conta no Instagram, então aproveita e segue, por que sempre que tem postagem nova, tem foto pra você conferir no @blogcdm, e além de novidades do blog temos alguns looks de inpiração diários.

Instagram do CDM: @blogcdm


Me acompanhe nas demais redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger