#WISHLIST: Câmeras


    Eae galera! Hoje, como vocês já sabem, vim pra falar sobre câmeras, e que câmeras não? Eu realmente sou apaixonado por fotografia, e acho que todos vocês sabem disso haha Até por que o blog já tem como intuito, vir trazer pra vocês alguns assuntos que se relacionam com fotografia.

    Como vocês puderam perceber, eu vim falar sobre algumas câmeras que eu quero, e realmente desejo, porém as câmeras de filme normalmente são mais caras que as câmeras digitar, então provavelmente, a maioria delas vai ficar só no desejo mesmo haha Mas vamos lá.


  E vocês desejam alguma coisa em especial, só que está bem longe do seu poder aquisitivo? haha Por que as câmeras de filme tem de ser tão caras? Eu acho que deveriam ser mais baratas, na minha opinião, até por que, eu compraria todas se fosse barato, quem não né?  Espero que tenham gostado, mas e vocês, desejam algo relacionado à fotografia?

Me acompanhe nas redes sociais:

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger