New Hair Cut


    Comentei com vocês em um post passado que eu tinha cortado minha franja, lembram? Aliás, se vocês leem os posts, vocês devem lembrar do que eu estou falando. Semana retrasada, eu cortei meu cabelo, por que ele estava um pouco grande demais, ai eu estava cansando e ele me atrapalhava na hora de estudar, então eu fui no salão, e falei para cabeleireira "corta a franja, pode cortar", ela cortou, me deu várias dicas, mas disse que não ia cortar tudo de uma vez, por que se eu não me acostumasse tinha como voltar atrás de maneira rápida, então eu disse ok da próxima vez a gente corta mais. Eu sinceramente estou gostando muito de não ter franja, uma por que não me atrapalha em nada, e outra, é bem mais fácil de arrumar.

    Então hoje vim aqui compartilhar mais uma de minhas mudanças com vocês, hoje sim a mudança é pela aparência. Eu tinha muito medo de tirar a franja, mas acho que já estava preparado psicologicamente pra poder cortar e mudar um pouco o visual, estranhei um pouco no primeiro dia, mas depois me acostumei bem mais rapidamente do que achei que seria. Espero que gostem, e comentem sobre o que acharam, se acharem necessário.


Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger