Instagram Photographers


    Faz tempo que não apareço por aqui né? Mas como eu já avisei à vocês há um tempo atrás, é tudo por causa da escola, e de outros assuntos que se juntam ao estudo, e também algumas coisas que iram mudar no blog. Estou vendo tudo de uma vez só pra poder ficar mais tranquilo depois, então podem esperar que logo mais tem novidades para o blog, e eu espero que isso seja bom para todos.

   Hoje vim pra falar de alguns queridinhos meus do Instagram do momento, algumas contas que sigo a pouco tempo, e outras desde que comecei a usar tal aplicativo mas que começaram a me surpreender com a evolução fotográfica que vem obtendo, vamos conferir.

MARCOS F.

    Sensibilidade fotográfica incrível, merece muito mais reconhecimento, e muito mais tudo, uma das minhas maiores inspirações no Instagram do momento, sem dúvida uma das melhores contas que eu sigo e já segui em toda minha vida de Instagramer.

    Instagram: @iammarcosf


ANA
 
    Êh, menina linda e doce que nem essa não se encontra em qualquer lugar! Além de ter fotos lindas, é um amor de pessoa, e conquista qualquer um com seu sorriso, e acima de tudo, fotografa muito bem. Vem cá da uma olhada haha

    Instagram: @ichbinana


VITÓRIA T.

    Por falar em perfeição, ela se encontrou aqui, nesse pequeno feed, perfeito, que merece todos os seguidores do mundo, sabe aquela pequena paixão que se tem, não apenas pelas fotos, mas pela pessoa também? Então, tudo isso se resume nessa pequena e doce menina, ah Vitória!

    Instagram: @vitoriatanigut


    Todos eles merecem tudo de bom, por que as fotos de cada um deles, a junção de todo o conjunto deles, são pessoa incríveis, que se tornam melhores ainda por terem tanta habilidade com a câmera, espero que todos cliquem em cada um dos links, por que todos eles merecem uma chance sua.


Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger