Inauguração: Forever 21


    Quem ficou sabendo? A Forever 21 chegou no Brasil, mas acho que a maioria de vocês já devem saber disso. A Forever 21 é uma marca conhecida por ser gringa, e ter preços muito baratos, podemos comparar a loja a uma Renner, Riachuelo ou C&A, e as vezes chega a ser bem mais em conta que em algumas fast shops brasileiras.

    A inauguração da Forever21 aqui no Brasil, aconteceu no dia 13/03 para a grande imprensa e alguns públicos alvo, mas a inauguração para o público mesmo acontece hoje, 15/03, e quem vai estar lá hoje pra acompanhar todas as roupas, e a loja e tudo mais? Eu haha Pois é galera, hoje eu vou estar na plena inauguração da Forever 21, e eu vim aqui pra convidar todos vocês, meus queridos leitores, pra poderem ir na inauguração que acontece no Morumbi Shopping. Espero que alguns de vocês possam ir,
mas se não puderam, espero que possam conferir a loja. Vim hoje pra trazer essa boa notícia para todos nós né? Para as meninas também, por que o que mais se tem nesta loja é a área feminina, alguns amigos que já foram conferir a loja, infelizmente, me deram a triste notícia de que a Forever 21 brasileira não tem a parte masculina dentro da loja, mas hoje vou lá pra conferir tudo em primeira mão, e venho dar as informações certinhas para vocês. Vou deixar aqui abaixo o endereço e como chegar até lá:

Endereço Morumbi Shopping
Avenida Roque Petroni Júnior
Nº 1089 
Vila Gertrudes, SP
Mapa do Shopping

Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger