Haigh's Chocolates


    Eae galera! Pra quem acompanha o twitter/página do fb do blog, sabia que hoje o blog ia vim com gostinho diferente haha E pra cumprir o que eu disse pra vocês, vim trazer hoje um post pra falar do mais desejado doce desse mundo, o mais comido, e o mais saboroso, o famoso, chocolate.

   Esse final de semana eu fui pra casa da minha avó e quando voltei tinha uma caixa linda de chocolates esperando por mim aqui em casa. Só de olhar pra caixa eu não precisava dizer mais nada, já é perfeita por fora, o que está dentro então, não poderia ser mais perfeito, aliás, quem não ama chocolate?


    A marca do chocolate, eu sinceramente não conhecia, mas pelo gosto e sabor deles, dá pra saber que não é de qualquer marca barata que se vende por aí. O chocolate veio da Austrália, não sei se vendem esta marca aqui no Brasil, provavelmente não, mas quem um dia tiver a chance de comprar e experimentar, eu super indico pra vocês, por que é tão gostoso que eu ainda não sei como tem chocolate dentro da caixa.


Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger