Fotografias: A Little Bit Of Me


    Acho que todos vocês já me conhecem bem não é mesmo? Sabem do que eu gosto, do que eu não gosto, o que eu faço, o que eu amo de paixão, mas de vez em quando é bom vir aqui, e falar um pouco mais de mim, falar das minhas coisas, do que ando fazendo, da calma que eu sinto quando fotografo, é bom poder compartilhar com vocês, um pouco mais de mim, sempre.

    Hoje eu vim por meio das fotografias, compartilhar um pouco mais de mim, com vocês. Mostrar um pouco de mim, mostrar minha paixão pela arte, e também aqui pelo CDM, algumas criancisses minhas, por que vocês sabem que eu realmente amo a Disney, e alguns filmes em especial, pra ser mais exato dois filmes, não irei citar, por que vocês já conhecem haha Mas vamos lá, as fotografias, espero que entendam por meio delas, os meus gostos, aqui são apenas alguns, mas eu trago todos eles de pouquinho em pouquinho.


Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger