Fim do Carnaval


    Eae galera! Como vocês estão? Espero que estejam bem haha Acabando o feriado, voltando às aulas, começando a mesma rotina novamente, como se sentem ao pensar nisso? Pois é, também sinto a maior vontade de voltar pra sexta-feira e recomeçar tudo de novo, mas tudo que é bom dura pouco não é mesmo? Então vamos voltar à nossa rotina diária mesmo, por que é o que tem pra hoje haha

    Como vocês passaram o carnaval galera? Foram para a praia? Sambaram muito em casa, desfilaram para alguma escola de samba ou apenas ficaram em casa mesmo? Vou ser bem sincero com vocês, eu não gosto nada do carnaval, só acho bonito os carros alegóricos e olhe lá, a única parte boa é que eu posso tirar um tempo pra mim, e descansar, passar um tempo a mais com a família, e só. Nesse feriado que se passou eu viajei com meus tios, e fui pra fazenda, foi realmente muito gostoso, brinquei demais com meus primos, muita piscina, andar, e tudo de bom, nada de barulho, nem samba, apenas calma e muita paz pra relaxar.

   Mas e vocês o que fizeram galera? Este post veio mesmo pra me aproximar mais de vocês, pra saber do que vocês gostam de fazer, o que fizeram, se gostam ou não de tal festa, quero saber o que vocês gostam e que saibam dos meus gostos ao mesmo tempo, então, o que vocês fizeram no feriado de carnaval?


Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger