Fashion Trend: Men's Polka Dots


    Vamos falar um pouco mais de moda, até por que o foco do blog, é este não é mesmo? Então vamos focar no mais importante assunto aqui do CDM. O assunto central de hoje, é a final tendência das Polka Dots, mas o que é Polka Dots afinal? São simplesmente roupas de bolinhas, mas você deve estar se perguntando, mas roupa de bolinhas podem se tornar tendência? Não só podem, como já viraram tendência nos anos 60, apenas entre mulheres, mais vistos em vestidos de bolinhas com saia rodada, se lembraram agora?

    As Polka Dots apareceram em muitas coleções de estilistas e marcas famosas, conhecidas e caras, então viraram aposta de tendência e falatório para os blogueiros, como sempre acontece depois de eventos de grandeza como o Fashion Week não é mesmo? O desfile que mais chamou a atenção dos blogueiros, foi o da Burberry Prorsum Fall/Winter Men's Fashion Show 2014/15 Tal estilo varia de peça pra peça, e pode ser encontrada na peça desejada, com o tamanho das bolinhas que você desejar.


    COMO USAR POLKA DOTS?

    Digamos que o estilo Polka Dots, é muito bem usado por todos, até por que eu tenho certeza que todos vocês tem ou já teve alguma peça com bolinhas no guarda roupa de vocês. Usualmente, é usado como suéteres ou camisas de seda, mas também ficam bonitos em lenços para o verão/inverno, meias e shorts, mas nos shorts vocês só usem quando as bolinhas forem pequenas, por que quando são grandes dão a impressão de que seu quadril é maior, e a maioria das pessoas não gosta de dar essa impressão.

    O estilo social se adepta as Polka Dots, até por que quando se usa uma camisa de seda com estampa circular, e um sapato mais chamativo, como o amarelo por exemplo (imagem2) o estilo mais vintage se sobressai, e o charme só tende a aumentar. Nunca exagere nas bolinhas, pode parecer um pouco "brega" se você não conseguir utilizar duas peças com a mesma estampa, então não se arrisque, e siga algumas pequenas regras antes de vestir tal peça.

      LOOK BOOK INSPIRATION

      Como eu sempre trago pra vocês algumas inspirações do lookbook, deste vez não seria diferente, até por que as vezes a passarela não nos passa um bom look inspirador, ou não nos traz tanta segurança na hora de pegar e usar a peça, então é sempre bom ter uma influência mais básica de como usar tal peça, e como ajusta-lá ao seu prórprio gosto.


Me acompanhe nas redes sociais:
 
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger