Dia do Blogueiro (21/03)


    Nossa, quanto tempo! Sério, ficar 1 dia sem fazer post pro blog, é tipo uma eternidade pra mim, eu sinto muita falta de fazer coisa pro blog no meu dia a dia, por isso deixo pra fazer sempre, na maioria das vezes pra falar a verdade, eu deixo pra fazer os posts mais frescos sabem? Não faço tipo, no final de semana pra postar só na sexta, acho que não fica tão bom quanto fazer na hora, mas hoje é dia de festa né vamos comemorar o meu dia, e o dia de milhares de pessoas espalhadas ai pelo mundo a fora.

   Que dia é hoje então? Vocês já sabem pelo nome do post, nem tem graça perguntar haha Hoje é o dia  do blogueiro, desde aquele que tem blog mas não usa, até os blogueiros diários, que trabalham e ganham sua vida através deste site, pois é, e muita gente de mente fechada ainda acha que ser blogueiro não é trabalho. Vamos falar um pouco mais do CDM então? Contar um pouco da história dele haha

   COMO "NASCEU" O CDM?
  
   Como eu sei, ou quero acreditar, que várias pessoas novas leem o CDM em seus dias, vou contar mais uma vez, por que decidi criar um blog.

Como tudo começou...
          - A ideia de criar um blog, era uma ideia nula na minha mente, literalmente, eu não tinha ideia de como administrar tal coisa ao meu dia a dia, de como formular posts, ter ideias, mas a ideia veio a minha a minha cabeça, no começo de 2013 por que eu achava que tinha estilo, sim, e modéstia parte ainda acho, as pessoas vinham comentar comigo sobre minhas roupas, o que eu usava, e que gostavam muito, que combinava comigo sabem? Então eu decidi criar coragem, e criar um blog, não só sobre moda, mas sobre fotografia também, até por que, acho que a maioria sabe, que eu esperei até que eu conseguisse comprar a minha câmera (D5100) para poder começar o blog, com imagem de qualidade e tudo mais, eu sou bem chato em relação a isso, acho que se for pra fazer, que seja bem feito. A ideia de ter um blog começou mesmo, por que meu amigo tem um blog sobre moda masculina, e eu amava entrar lá, e sempre pensava como que seria se eu fosse o escritor de tudo aquilo, e começar a colocar as minhas ideias em prática e tudo mais.

O início de tudo... 
         - No dia 09/07 eu decidi, literalmente, criar o blog, e começar a postar no mesmo dia, até por que eu já tinha tudo em mente, tinhas as fotos certas, o que falar o que fazer e todas essas coisas sabem? Muitas pessoas que estão no começo do blog, e que me conhecem, vem falar comigo sobre como começar a postar, sobre o que postar, que tipo de foto, qualidade de imagem, que câmera eu uso e etc. mas eu não sou o do tipo sabe tudo, quando eu comecei não sabia de nada, literalmente nada, eu nem sabia escrever um post na verdade, nem sabia o que era fazer um post, e pra fazer o theme da página então? haha Mas o nosso amigo google, soluciona todo e qualquer problema não é verdade? Acho que quem realmente quer algo, tem que correr atrás, e eu levo o blog como obrigação, e tenho a mais pura certeza de que ele um dia, nem que demore um pouco mais sabe, por que todo trabalho tem uma recompensa, eu sei que um dia ele vai me trazer algo de bom.

Quando decidi que o blog seria algo diário na minha vida...
         - Acho que essa foi a decisão mais difícil a se tomar, por que como eu estou prestes a virar vestibulando, aliás prestes não, eu estou no meu ano de vestibulando, por que no final do ano o vestibular chega ai e eu tenho que estar pronto pra prestar vestibular, e não podemos esquecer que este é o ano que eu mais tenho que estudar em toda minha vida né? Então fica difícil conciliar o blog com minhas rotina escolar, mas eu decidi que iria levar o blog em frente na minha vida ano passado, e não tenho um pensamento diferente hoje em dia, sei o que quero, e vou fazer de tudo para não me frustrar em ter deixado algo tão bom da minha vida para trás. Este ano, será e está sendo um ano de decisões muito difíceis, escolhas que não podem ser erradas, mas podem ter certeza que o blog está sim nos meus planos para o futuro, e quem sabe ele não vire meu meio de trabalho um dia.

    Bom galera, isso foi um pouco do começo da história do CDM, que eu espero que se perpetue por um longo tempo, e que o blog vire ponto de referência para todos, tanto de moda masculina, como de culinária, ou fotografia também, que é um dos meus maiores hobbies. Espero que tenham gostado de saber um pouco mais da história do CDM, e que um dia mais pessoas saibam desta, obrigado à todos os leitores, os quais eu amo com todo meu coração, que fizeram com que o blog crescesse, não muito, mas cresceu bem até hoje, e que cresça mais e mais. Feliz dia do blogueiro à todos os blogueiros.


Me acompanhe nas redes sociais:


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger