Culinária: Oreo's Milk Shake


    Eae galera! Há quanto tempo que não tínhamos postagem de culinária aqui no blog né? Pois é, mas voltei a fazer as coisas, ainda mais que hoje é sexta e me sobra um tempo extra pra fazer algumas coisas a mais no meu dia, então hoje decidi fazer algo que eu até alguns dias atrás não sabia que existia, ai eu estava conversando com uma amiga minha e ela me disse pra experimentar fazer milk shake de oreo, e eu fiz, gostei pra caramba e vim trazer aqui pra vocês, mais uma receita deliciosa pra vocês apreciarem junto comigo.

    Ingredientes

    Acho que todo o processo é bem obvio não é verdade? A não ser que você nunca tenha feito um milk shake na sua vida, ou visto alguém fazer, apenas jogue tudo dentro de um liquidificar e bata por alguns segundos até que fique na consistência correta, e aproveite.


    Bom, depois de ter terminado de fazer tudo, de ter sentido o cheiro maravilhoso de oreo, você apreciar a deliciosa bebida que você acabou de fazer, aliás, nada melhor do que o gostinho do prazer de você mesmo ter feito não é verdade? Espero que tenham gostado galera, até amanhã.


Me acompanhe nas redes sociais:

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger