Cortes de Cabelo: 2014


    Hoje vim pra falar um pouquinho sobre os cortes de cabelo que estão em alta agora em 2014, mas apenas adiantando pra vocês, os cortes de cabelo de um ano para o outro não variam tanto, então este tipo de postagem vai ser bem rara aqui no blog. Os cortes de cabelo que mais variam de ano pra ano são os cortes femininos, mas como o blog não trata de assuntos femininos, vamos falar de nós, homens.

    Os cortes deste ano estão, digamos, um pouco mais compridos do que o usual, os homens estão se deixando ficar mais vaidosos e assim por diante, estão deixando o cabelo crescer e cuidando mais de seus atributos. Os que mais me chamam a atenção este ano são os com topetes médios/grandes que estão muito em alta, e as franjas pequenas/médias que vem sendo uma grande tendência, e sim, da um grande charme, dependendo da pessoa que está usando.

TOPKNOT HAIRCUT

    Os cortes não são tão diferentes do que estamos acostumados a ver nas ruas hoje em dia, mas este corte tem um charme a mais, ainda mais se você não raspar as laterais, deixar um pouco de cabelo, pra parecer que não cortou na hora sabe? E deixar a parte de cima maior e levantar com uma pomada e um spray fixador. Eu sinceramente, gosto muito deste corte.


BANGS HAIRCUT

    A franja, ao meu ver, nunca foi um corte que saiu de moda. Um corte de cabelo um pouco mais comprido do que o usual, para nós homens, porém que poucos conseguem usar e deixar aquele charme por onde passam. É um corte de cabelo usado por muitos artistas, ou já foi utilizado por muitos deles, pra quem me conhece, sabe que eu usei franja desde meus primeiros anos de vida, e agora que vim a radicalizar um pouco mais, e comecei a sair sem franja pelas ruas. Eu indico o corte pra quem tem rosto mais fino ou oval, franja reta para quem tem rosto redondo deixa a aparência de que você tem o rosto mais redondo ainda, então se você tem este tipo de rosto use franjas apenas que sejam para os lados, nunca reta.


STREET STYLE HAIRCUT

    Os cortes de cabelo street style, são aqueles que normalmente são usados em eventos como o Milan Fashion Week, por exemplo. Muitos dos estilos de cabelos são aqueles que usualmente chamamos de "acordei e sai", mas muitos são tão arrumados quanto os de muitas mulheres que também vão ao evento. São muitos os estilos, e na minha opinião, são os cortes de cabelos mais bonitos que você pegar como dica de corte do ano, então #ficadica pra quem não sabia.


Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger