Aviso: Forever21


    Hoje tem aviso pra vocês galera, e hoje é um aviso que realmente vai ocorrer haha Isso eu posso jurar para vocês. Como todos sabem, a inauguração da Forever 21 no Brasil ocorreu há uma semana, no sábado para ser mais específico, e eu fiz um post dizendo que estaria na inauguração, e sim eu fui até lá, mas e loja estava, literalmente, lotada, muito cheia, o que não me deu o mínimo ânimo para entrar na loja, e ficar do lado de fora esperando na fila em média de 40 a 6o minutos de espera, então eu fui sim, mas não entrei na loja.

   Essa semana minhas amigas decidiram ir na loja, e ela ainda continua com fila, sim, até por que toda loja tem um limite de consumidores que a loja pode suportar, e se esse limite se exceder a loja pode sim levar uma multa, que não é tão barata, então o negócio é esperar na fila para entrar né? Hoje eu vou estar na loja, e sim, vou esperar na fila para entrar nem que eu tenha que esperar durante 1 hora, mas hoje eu entro e venho trazer tudo em primeira mão para vocês sobre os preços, fotos da loja e tudo mais, quem sabe não filmo um pouco pra vocês também? Eu sei que muitos de vocês já sabem da loja, já sabem dos preços, mas ainda não tiveram a chance de ir, então pra quem ainda não foi, ou não está tão por dentro das novidades de São Paulo, trago hoje tudo pra vocês, então podem esperar por um post bem trabalhado pela noite. Ah! Quem for hoje para a loja, me deixa um aviso, se você for leitor do blog ou não, por que eu vou estar lá, quem sabe a gente não se encontra, e se conhece? Gostaria demais de conhecer alguns leitores do blog haha


Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger