#WISHLIST: Fevereiro e Março


          Eae galera! Vamos falar de wish list hoje? Então vamos lá, faz um tempo que eu não faço este tipo de post, e ultimamente eu também não tenho desejado muitas coisas, mas eu parei pra pensar, e sim ainda continuo querendo muita coisa, por mais bestas que sejam, elas fazem a diferença, a única diferença de fazer estas listas, é que são produtos os quais eu não preciso porém eu quero haha Acho que todos nós somos assim né?

          Depois que cheguei em São Paulo já vi tanta coisa que eu preciso ter, mas não tenho coragem de comprar, por que eu sei que não preciso daquilo e compraria apenas para satisfazer o meu ego haha Mas, uma hora eu compro, e quando eu comprar venho aqui mostrar pra vocês ok?

Wish Book's List

1. Box Keri Smith - pra quem não conhece, é a famosa dona do wreck this journal, ou se vocês preferirem "destrua este diário", e eu realmente me apaixonei pelo box inteiro, não somente pelo livro mais famoso, mas sim pelo box inteiro.

2. Quem é você Alaska? - Famoso escrito John Green que nunca deixa a desejar em suas escritas, mas uma vez vem a me surpreender, e se não me engano eu já vim a comentar sobre este livro com vocês, e no caso eu comentei que queria comprar este livro haha Mas enfim, se alguma alma boa quiser me dar, estou aceitando.

Wish Outfit List

1. Forever21 Backpack - Eu entrei no site da Forever 21 ontem e vi essa mochila magnífica, e simplesmente me apaixonei, e estou rezando para que quando abrir a F21 aqui eles tragam este linda mochila para ser revendida aqui no Brasil.

2. Toms Espadrille - A famosa alpargata conhecida aqui no Brasil, da marca Toms, que pra mim é a mais original possível, sempre quis ter ma dessa marca, porém nunca achei em nenhuma loja, só por lojas online e sapato eu prefiro comprar em loja física.

3. Oxford by Christian Louboutin - Quem nunca desejou ter um Christian Louboutin dentro do closet não é verdade? Um dos meus estilistas para sapato preferido, sempre quis ter um, mas o dinheiro nunca foi o bastante para comprar um haha Até por que, pra comprar um é bem difícil, mas eu ficaria feliz com oxford de marca mais abaixo do preço.

4. Animal Print Shirt - Essas camisas estavam em alta no ano passado, e sinceramente? Pra mim continuam em alta, as famosas camisetas de Animal Print fizeram a festa nas passarelas do ano passado, e aliás, fizeram a festa nas passarelas das 4 estações do ano, em grande estilo, se alguém quiser me presentear, estarei aceitando de coração haha

5. Zara Hat - Sempre que entro na Zara me surpreendo com os chapéus que estão para serem vendidos, mas eu nunca compro, por que eu tenho certeza que consigo achar o mesmo modelo de chapéu em outras lojas que sejam mais em conta, mas esse modelo em especial me chama muita a atenção, além de ser uma versão clássica, ele não perde a fineza.

6. Ray Ban Clubmaster - Eu sempre quis ter um clubmaster, aliás eu tenho um clubmaster, porém ele não é da ray ban, e em especial eu queria o modelo na cor preta, com as bordas em dourado, acho que é um dos óculos que mais me chamam a atenção hoje em dia, qualquer dia eu compro e venho aqui mostrar pra vocês.

Wish Things List

1. Toca Discos (Vinil) - Bom, eu já vi várias vezes este toca discos em algumas lojas, e em algumas fotos de algumas pessoas que sigo no Instagram, é um modelo moderno e ao mesmo clássico de um toca discos, eu compraria mais para fazer meus gostos e deixar meu quarto mais rico, digamos assim.
  
2. Disco de Vinil - Quem quer um toca discos de vinil, tem que ter CD's de vinil né? Então eu gostaria de comprar alguns, também pra enfeitar meu quarto e deixa-lo com uma melhor aparência, até por que essas coisas antigas, deixam o ambiente tão mais calmo e rico ao mesmo tempo.

3. Case iPhone 5s by Kenzo - Meu amigo, Fábio, ele está na lista de parceiros do blog, ele tem essa capinha de celular, e eu realmente me apaixonei quando à vi, e até hoje eu tenho pensado com comprar e comprar, mas eu não sou de ficar usando tanta capinha de celular, até por que eu só tenho duas, e nunca troquei de capinha desde que comprei a da Givenchy haha

4. Lomography Le Sardina - Acho que vocês já sabem da minha paixão pelas câmeras lomos né? Já venho falando disso pra vocês a um bom tempo, então quem acompanha o blog desde cedo, já me conhece o suficiente para saber que eu amo essas câmeras.

5.  AM by Arctic Monkeys - Desde que comecei a ouvir a banda, não parei mais, e tudo por culpa de uma amiga minha, a Emily, então se eu tenho mais uma banda com um bom gosto musical hoje, tudo isso foi por causa dela, então agradeço à ela por ter me dado mais uma banda para que eu possa ouvir e lembrar dela haha

Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger