Playlist do Mês: Fevereiro


    Nada como começar o dia com uma boa música para nossos ouvidos não é verdade? Sempre penso nisso quando acordo haha Música é sempre bom pra relaxar, deixar com que as coisas ocorram sozinhas, por que quando escutamos música, literalmente, criamos um mundo apenas nosso, e a melhor coisa do mundo, é poder ter algo que ninguém mais pode ter, o seu próprio mundo, por isso vim aqui hoje falar um pouco sobre meus gostos musicais deste mês, não tivemos muitas mudanças, mas vamos lá né.




    Essas foram algumas das poucas músicas que eu ando escutando ultimamente, pra relaxar, pra esquecer um pouco de tudo, e só viver o momento sem pensar sabe? Meus dias andam muito corridos, estudando todos os dias de manhã no colégio e de tarde em casa, então meus melhores momentos são ouvindo uma boa música haha Espero que tenham gostado galera, até mais, ah, aproveitem e compartilhem algumas músicas ai nos comentários comigo, preciso ouvir algumas bandas/cantores novos.


Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger