Novo Layout - Blog CDM


         Eae galera! Quem ai percebeu que o layout do blog mudou? Acho que todo mundo né haha Eu queria voltar, e queria voltar diferente, e consegui fazer o que eu queria no blog, apesar de eu gostar muito do layout antigo, eu gostei muito desse também, até por que é bom mudar as coisas as vezes né? Mas não se preocupem o layout antigo está guardado aqui haha

         Bom, essa semana o blog volta ao normal, volta a ativa e tudo mais, com seus posts normais e diários, tentarei deixar com que o blog não fique sem informação, e avisarei quando não puder postar pelo twitter ou pela página do face. Espero que vocês tenham gostado do novo layout do blog, por que tem muita coisa nova pra começar ai galera, muito post já pra vocês, muita informação e tudo mais. Eu peguei esse theme em um blog, e usei como a base pra fazer o que eu queria, modifiquei algumas coisas do HTML e deixei do meu jeitinho.

O QUE VAI MUDAR NO BLOG?

Bom, algumas pequenas mudanças que começaram a acontecer no blog, vão ser o começo de pequenos sorteios para vocês, meus queridos leitores, vou comprar o domínio do blog e automaticamente mudar para o wordpress, que é um site mais complexo sim, porém tem uma base bem melhor para começar a comprar o domínio, até por que o domínio do blogger você só compra do próprio.

COMO E QUANDO ISSO VAI ACONTECER?

Eu vou avisar vocês quando estiver tendo sorteio pelas redes sociais que o blog possui, e também nas minhas redes sociais para ter um maior alcance, então quem não segue o blog nas redes sociais, vamos seguir pra ficar por dentro de tudo que vai ocorrer nesse novo ano do blog, e é claro que vou avisa-los por aqui também, a fonte de informação principal de tudo isso.

POR QUE TANTAS MUDANÇAS?

Ao meu ver, mudanças são completamente necessárias, e com o tempo nós mesmos vemos que precisamos mudar e consequentemente evoluir, e é isso que está acontecendo comigo, estou amadurecendo, e crescendo por dentro, enquanto eu evoluo, o blog também tende a evoluir, por que isto aqui é uma parte de mim. 

        Bom galera, provavelmente o último post sobre notícias do blog, por que agora ele volta com as informações que sempre teve, e sim, com seus assuntos principais. Espero que tenham gostado do novo layout, e de todas as mudanças que vão acontecer no blog, que ao meu ver, são realmente boas. Até amanhã galera. 


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram | Twitter | YouTube | Facebook | WeHeartIt | LookBook    
   
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger