MODA: O Que Usar Neste Verão?


            Eae galera! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Vocês não sabem o quão difícil é estar em um país que não segue as tendências do momento, São Paulo é uma das capitais da moda, porém está totalmente fora da época de frio e calor das outras capitais da moda que seguem as tendências de acordo com o Fashion Week, mas, estou tentando me adaptar a falar sobre moda verão, enquanto assisto à desfiles de outono/inverno haha

           Hoje eu vim pra falar sobre algumas peças de roupas que podemos usar neste verão, que está mais quente do que o normal não é mesmo? Eu não consigo nem imaginar o calor que deve estar no Rio, bom, mas voltando ao assunto, hoje vim falar sobre as tendências de verão que estão rolando aqui por São Paulo, e como podemos usar estas peças das passarelas com o que temos no guarda-roupa, sem precisar ficar gastando com roupa nova, o que também é bom haha

SOCIAL WHITE

          Bom, eu sei que muitos vão pensar "roupa social no calor Gui?", isso ai galera, eu vi muito isso nas passarelas de desfiles de primavera/verão, e realmente fazem a cara de quem costuma trabalhar, e não quer passar aquele calor horrível que você normalmente passa quando trabalha de terno e gravata o dia inteiro, mas claro, também serve pra sair e aproveitar a noite, que é bem mais fresca, com uma roupa social que seja clássica, porém confortável ao mesmo tempo. As cores mais predominantes para este tipo de peça, são as cores mais nudes voltadas para o branco, para dar aquele ar de frescor, e como todos sabem, o branco é a cor que menos absorve calor, diferente do preto.


      O branco é realmente uma cor clássica, e neutra, que combina com realmente tudo o que você quiser, e é uma das poucas cores, que você pode usar apenas ela, sem ficar estranho ou parecer "brega" não é verdade? O branco se usado de maneira correta, com as peças certas, pode nos surpreender, parece que não, mas é verdade. O que estão esperando pra tirarem todas as peças brancas de seus armários?


STRIPES

        Listras? Sim, listras são tendências muito antigas, e básicas, para nós que estamos todos os dias usando roupas mais simples, mas desta vez as listras começaram a aparecer nas passarelas de marcas muito famosas, e viraram tendência para a primavera/verão deste ano, e eu particularmente amei esta tendência por que eu sou magro demais, então usar listrar me deixa mais normal haha As listras desta tendência estão com cores mais fortes neste verão, apesar de as cores deste ano serem mais nudes nesta época.


          As listras não começam em apenas camisetas, mas começam a aparecer em camisas em estampas mais exóticas, em jaquetas com tecido mais fino, possíveis de serem usadas no verão nos dias mais nublados, as estampas nas passarelas, como sempre são bem mais exóticas, e diferenciadas as estampas que estamos costumados a ver vendendo em lojas comerciais, mas nem por isso deixam de serem lindas. Sabendo usar, e colocar no lugar certo, tudo fica bom, como toda peça de roupa, as listradas não iriam fugir a regra não é mesmo?


FLOWER TREND

          Pra não fugir da tendência exótica do ano passado, vamos voltar a falar um pouco sobre as peças com estampas floridas e animadas, que trazem cores nudes, e as vezes cores mais vivas como o vermelho, vinho até um azul marinho bem escuro, as peças com cores mais claras são as mais usadas em lojas comerciais, já as peças com cores mais fortes, acabamos por encontrar em lojas mais caras, porém vale à pena pagar haha


         Muitas pessoas costumam seguir, literalmente, o que veem na passarela, por isso eu sempre digo, nunca siga à risca o que vocês veem na passarela, sim, as vezes os looks que vemos nas passarelas são usáveis, mas na maioria das vezes, eles não são do tipo o qual conseguimos utilizar em qualquer lugar. As peças vendidas em lojas de departamento são mais simples, e também são mais bonitas, na minha opinião, qualquer dia vamos ter um look com peças assim aqui no blog. Nunca tentem colocar duas peças floridas uma em cima da outra, geralmente isso não da muito certo, como vocês podem ver no modelo da primeira foto, essas peças normalmente combinam com cores que já estão na estampa florida, ou na dúvida coloquem algo de cor nude por cima, sempre da certo.


         Bom galera, essas foram algumas das tendências que eu tenho visto desde que cheguei aqui em São Paulo, o que não faz muito tempo, então a qualquer hora eu posso voltar a falar sobre este assunto aqui com vocês, até por que a moda, segundo as estações brasileiras serão meu assunto à partir de agora né haha Espero que eu tenha ajudado em algo, pois são dicas que eu mesmo sigo, aliás, não iria dar dicas as quais eu mesmo não utilizo não é? Vejo vocês amanhã galera.

Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger