LOOKBOOK: Mikko Puttonen

         
           Hoje vim falar sobre moda, sim, moda de novo, por que encontrei um lookbooker realmente incrível no lookbook (ah, sério Guilherme?) e resolvi vir aqui fazer um post sobre este assunto pra vocês, até por que ele foi o beyond the hype da vez, então está no topo do lookbook, então tem de ser assunto de blog de moda masculina né? haha

           Mikko Puttonen, além de ser um grande fashionista, é um excelente fotógrafo e não deixa a desejar em nenhum de seus cliques, vou deixar o link pra vocês no final do post. Este lookbooker adere o estilo dark quando chega ao inverno, o que eu realmente amo, é uma das melhores estações do ano, além de me vestir melhor, as pessoas também se vestem melhor. Vamos conferir um pouco mais sobre este fashionista.

         
           Este último look pode servir de referência para ser usado no verão deste ano, por que apesar de ter cores fortes, como o verde, ele se mistura com o branco do shorts, que está em alta também, o famoso shorts com barra italiana, que também aderi para o meu dia a dia. As camisas sociais também fazem um adepto para o verão 2014 do Brasil, as com o tecido mais finos, e com aparência de serem mais frescas.

           Espero que tenham gostado dos looks do Mikko, lookbooker realmente incrível, e é agora que eu começo a pedir aos céus para que o inverno brasileiro seja bem frio, para que eu possa comprar muita roupa linda e poder usar por um bom tempo haha Até amanhã galera.

Me acompanhe nas redes sociais:


Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger