Instagram da Semana


    Faz um tempinho que eu não venho falar da minha lista de instagrans da semana não é verdade? Mas agora vou mudar, por que já que é pra mudar um pouco o jeitinho que levo o blog, vamos mudar o jeitinho que faço os posts também né?

    Depois que eu voltei, depois de tudo aquilo que aconteceu, que vocês que me acompanham já tem uma idéia do que foi que aconteceu, eu fui olhar as fotos de todos que eu acompanha e gostava no Instagram, muita gente continua com o mesmo tipo de foto, o mesmo estilo, mesmo efeito, e continuo me apaixonando, mas uma pessoa que realmente me tirou muitos minutos para observar cada fotografia, foi o João, sim o João do Invernei, pois é, as fotografias dele realmente me surpreenderam demais, e eu as amei, e vim aqui dividir isso com vocês.


    Não preciso dizer muito né? Depois dessas 6 fotografias incríveis, vocês nem sabem o que esperam por vocês na conta dele, e no blog pessoal dele, então aproveita e clica nos links abaixo pra poder ser redirecionado para o instagram e o blog dele, até amanhã galera.

- Instagram / Blog


Me acompanhe nas redes sociais:


Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger