Inspire-se: Adam Levine


    Vamos falar de inspiração mais uma vez? Hoje eu vim pra falar de um cara bem pouco conhecido haha Adam Levine, muitas vezes serve de inspiração para muitos looks, apesar de ser o mais simples possível, não precisamos do look inteiro para pegar, aliás são inspirações, por que não devemos roubar look de ninguém certo? 

    Eu estava pensando esses dias em alguma celebridade que se vestisse bem, e que eu poderia vir aqui e trazer pra vocês como inspiração para looks, a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi o Adam Levine, muito famoso por ser o vocalista da banda Maroon 5, a qual, todos vocês devem conhecer, por singles muito famosos como Payphone, One More Nitght, enfim, não vim aqui pra falar das músicas dele não é? Vamos lá então.


    Adam tem um estilo muito parecido com aquelas que a gente costuma ver nos famosos sabe? Até por que ele é famoso, porém não deixa de chamar a atenção e ser diferente em várias ocasiões, como festas, apenas saídas, enfim, ele tem um estilo, que na minha opinião se adapta a qualquer pessoa, de qualquer estatura ou peso. Ele traz um pouco de rock em seus looks, como vocês podem perceber, mas é um rock mais suave, que seria o estilo musical dele, procura ser discreto na maioria das roupas que usa, diferente de muitas outras celebridades que procurar chamar mais a atenção das câmeras. Enfim, é um estilo que eu usaria sem nenhum problema.


    Um estilo mais despojado, bem mais confortável e que não chame a atenção, e ainda assim, conseguir ter estilo? Pois é, a maioria das vezes as pessoas pensam que pra ter estilo, ou pra estar vestido bem, precisa ser desconfortável, elegante, nada disso galera, um jeans básico uma camisa estampada, jogando uma camisa xadrez por cima, com um converse, e um óculos de sol, já fazem um look um tanto incrível, basta saber escolher as peças, e saber se elas se adaptam bem ao teu corpo, e pronto.



     Como a maioria das celebridades masculinas, Adam não deixa a desejar quando o assunto em questão é Red Carpet, ou se preferirem, o famoso tapete vermelho, ele usualmente costuma vestir blazers de alta costura, com um grande brilho apenas por ser um blazer de alta costura, os sapatos também são sempre os simples, porém não deixam de chamar a atenção dos fashionistas de plantão haha Raramente ele usa jaquetas de couro em premiações, mas quando usa, também não deixa a desejar em nenhum quesito.
CABIDE DE MENINO


Me acompanhe nas redes sociais:

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger