Filmes de Sexta


          Eae galera! Vamos fazer diferente dessa vez? Não sei se vocês lembram disso, mas eu já fiz um post parecido com este ano passado se não me engano, e deu bastante repercussão e muitos de vocês gostaram deste tipo de postagem, porém como não ando assistindo muitos filmes ultimamente, resolvi mudar o tipo de post, vamos das uma mudada né? haha

         Desta vez eu decidi que iria vir aqui e falar com vocês sobre filmes que eu gostaria de assistir nos cinemas, por que tem saído tanto filme bom esses tempos, que me deu uma vontade enorme de sair e ficar o dia inteiro no cinema vendo filme haha Vamos lá então?


1. Tarzan 3D - Eu fui no shopping esses dias e vi que iria estrear o filme nos cinemas, e fiquei realmente, apaixonado, por que Tarzan é um clássico né? Quem nunca assistiu Tarzan, faça um favor a si mesmo e assista.

2. Peabody & Sherman - Assisti o trailer desse filme na TV e também fiquei com muita vontade de assistir, este talvez eu vá assistir com meu irmão pequeno, vou levar ele, por que eu realmente quero ver esse filme.

3. Atividade Paranormal 5 - Nenhum filme da saga A.P. me chamava a atenção, eu assisti todos, mas nenhum realmente me deu medo, e eu como sou um apaixonado por filmes de terror, queria muito assistir este, em especial, nos cinemas, por que eu vi o trailer e realmente gostei.

4. A Menina que Roubava Livros - Livro, praticamente, mundialmente conhecido, estreando filme, que parece ter uma história muito interessante, e que te faz prestar atenção em cada detalhe, porém quero ler o livro antes de ir assistir o filme, então provavelmente irei assistir o filme só depois que ele sair das telonas.

5. O Herdeiro do Diabo - Bom, nem preciso comentar nada com vocês né? Filmes assim sempre me chamam a atenção só pelo nome, mas quando se vê o trailer realmente me faz ficar, com mais vontade ainda de ir assistir, ainda mais nos cinemas.

6. Gravidade 3D - O trailer do filme já diz tudo né? Esse filme realmente parece ser nota 10, por que além de ter uma história incrível, os atores os quais foram escolhidos para serem elenco do filme, são os melhores de todos, então não preciso nem comentar.

         Então galera, vocês já assistiram algum desses filmes que citei? Comenta e me diz se vale à pena assistir nos cinemas, por que ai eu aproveito e não pago cinema pra assistir filme que é melhor ver em casa mesmo haha Até amanhã galera!


Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger