Explicações: Blog CDM

     
       Eae galera! Eu sei que esse tipo de postagem está começando a ficar muito chato, mas eu tenho que vir aqui e explicar algumas coisas que vem acontecendo comigo, e com o blog, e tudo mais, por que não aguento ficar sem entrar no blog, e não poder escrever nada pra vocês, mesmo com milhões de ideias em mente, eu não posso ficar aqui e simplesmente, expressar minhas ideias sobre moda, tendências, algumas guloseimas e fazer DIY's com vocês.

       Bom, acho que eu disse no post sobre a volta do blog, que eu estava com internet, sim eu estou com internet, porém não é minha, é a internet da casa da minha tia, e eu entro só pra dar um oi para os meus amigos, e conversar um pouco, eu já tentei fazer postagens e postagens aqui pro blog por aqui, mas eu simplesmente gasto o dobro, as vezes o triplo de tempo que eu acabaria gastando fazendo tudo pelo meu computador. Ai vocês se perguntam, mas Gui, ai não tem wi-fi? Não galera, aqui não tem wi-fi, tem muita gente no prédio que tem, mas são todos com senha, então já sabem né.

MAS COMO FICA O BLOG?

      Calma galera, o blog não vai acabar, e vocês sabem, e estão cansados de saber que eu não vou deixar o blog de uma hora pra outra, eu só preciso fazer tudo pelo meu computador, por que meu computador é o meu meio de trabalho, meu meio de levar informação, de alguma maneira, pra vocês, por que tudo que é relacionado ao blog, está no meu computador.

E QUANDO VAI TER INTERNET?

     Essa semana eu vou até alguma operadora, me indicaram a vivo, por ter sinal em todos os lugares, e estou pensando em pegar o modem móvel 4G, não sei se é bom, por que apenas me indicaram a operadora como sendo a melhor, em relação ao sinal, então eu prefiro algo que eu possa levar pra onde eu quiser, pra nunca precisar deixar o blog sem nenhuma atualização por alguns dias, que é o que está acontecendo agora, e eu peço perdão.

   
         Me perdoem mesmo por toda essa confusão com o blog galera, mas está tudo muito corrido, estou tentando dar o meu máximo pra poder deixar aqui sempre atualizado, mas eu juro que essa semana ainda o blog volta ao normal, com seus posts normais, e talvez diários, espero que compreendão minha situação no momento, e conto sobre as novidades, quando eu voltar a ativa com o blog diariamente, até a próxima galera.

Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger