Blog CDM: A Volta

       Eae galera! Pensou que eu tinha abandonado vocês né Vocês sabem que eu jamais faria isso com vocês, eu só precisava de um tempo pra ajeitar tudo depois que eu chegasse, um tempo para rever meus parentes, me divertir um pouco, viajar pra descansar o corpo da longa viagem de avião e começar as aulas de uma maneira bem tranquila. Enfim, para a felicidade de vocês, eu voltei!
   
       Vim pra explicar algumas coisas novas pra vocês também, mas isso pode ficar pra outro post, nesse vamos falar apenas do que eu fiz, e de como tudo correu, por que foi tudo tão, mais tão rápido, que nem parece que fazem quase 3 semanas que eu estou em terras brasileiras, bem mais perto de vocês, que são leitores aqui do Brasil.

COMO FOI A VIAGEM?

   Bom, viagens como sempre, são longas e demoradas, principalmente quando se quer atravessar o mundo, no meu caso passar do Japão para o Brasil, uma longa viagem de 31h30min, pois é, da pra acreditar que eu fiquei esse tempo todo dentro de um avião e parte do tempo dentro de um aeroporto é, não dá pra acreditar. Eu cheguei super bem, meus familiares estavam todos lá no aeroporto me esperando, foi super animado e legal, depois foi todo mundo lá pra casa, abrimos as malas, e bom vocês já sabem todo o resto né haha

POR QUE DEIXOU O BLOG DE LADO?

       Como eu já disse nas primeiras linhas deste post, eu tive, por obrigação, que ficar um tempo longe do blog, longe da internet, e de todo tipo de rede social, por causa dos meus estudos, e algumas pequenas viagens que fiz no pouco tempo livre que tive aqui no Brasil, por que cheguei uma semana antes de começarem minhas aulas.

O BLOG VAI VOLTAR AO NORMAL?

      Sim, com certeza, se depender de mim, vai continuar como era antes, porém como isso não depende apenas de mim, mas sim da minha grade horária de aulas, que se elevam à finais de semana em alguns casos, o blog pode chegar a ficar sem posts por 1 ou 2 dias, mas espero que nada mais do que isso. Acho que já cansei de vir aqui e dizer à vocês que eu me comprometi com vocês, e comigo mesmo que iria seguir e levar como responsabilidade vir aqui e escrever um pouco todos os dias, por que isso me faz bem, e me faz ter ideias ótimas, então se eu sumir por alguns dias, venham me cobrar. Pra quem não sabe, eu estou no terceiro ano do E.M. é o ano mais corrido, cheio de provas, vestibulares, aulas extras, como já comentei, e muitas outras coisas, mas aqui o tempo demora mais a passar, então vou reservar 1 ou 2 horinhas do meu dia pra vocês daqui haha 

ESTÁ MORANDO AONDE?

     Atualmente, esto morando em São Paulo - Capital, até por que tudo acontece aqui, festas, eventos, então se for para o blog dar certo, vai ser aqui que ele vai crescer e prosperar a ser um grande blog de influência, e que seja assim haha Espero poder encontrar alguns leitores nesse tempo, e os que forem meus leitores, que ainda são poucos, mas fazem toda a diferença, e por algum acaso me verem na rua, por favor falem comigo, será um prazer gigante poder conversar e poder contar sobre isso aqui no blog.



    Bom galera, foi isso que ocorreu nesse meio tempo que fiquei longe de vocês, sem dar nenhuma explicação, queria pedir desculpas, mas eu tive milhões de motivos para isso, quero agradecer a compreensão de todos vocês, e à aqueles que não pararam de entrar no blog, mesmo sem nenhum post por quase 3 semanas, sério, vocês são demais e super incríveis, até amanhã galera, dia de projeto.

Me acompanhe nas redes sociais: 
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger