Nagashima Spaland

          Eae galera! Hoje vim falar de uma coisa muito legal com vocês, sobre mais uma pequena viagem que fiz, e vim compartilhar com vocês. Hoje fui pra um parque, que se chama Nagashima Spaland, fui com alguns amigos, e o parque estava muito vazio, não peguei fila em nenhum brinquedo e consegui andar em todos em menos de 3 horas, e ainda consegui repetir alguns brinquedos, estava frio, mas isso não impediu de que eu andasse em todos os mais altos e mais rápidos.

         Eu vim embora cedo por que fui com a escola, e tinha um horário certo, mas mesmo assim, aproveitei demais, ainda mais por ter sido nas férias, e em dia de semana, então estava realmente ótimo demais. Eu tirei várias fotos incríveis, até comentei com alguns amigos meus, que parques de diversões nos proporcionam fotografias lindas, e realmente é verdade, por que foi difícil escolher as fotos pra postar aqui pra vocês, mas vamos lá conferir.

Foto com Emily Izawa
Foto com Aryssa, Karen, Emily, João, Patrícia e Luana
Karen Sawada
Eu queria ir nesse, mas era de criança ):
Carrosséis sempre me rendem boas fotos!
Estou apaixonado por esta foto!
Admirei a coragem deste pequeno, primeiro banco, na 2º maior montanha russa do mundo. (eu fui 2x no primeiro banco haha)
          E pra finalizar o dia, nada melhor do que encarar a segunda maior montanha russa do mundo no primeiro banco né? É realmente uma sensação emocionante galera, quem puder experimentar, não precisa ser tão alta, mas a melhor sensação do mundo, é sem explicações! Bom, só queria compartilhar um pouquinho a mais do meu dia com vocês, então foi isso galera, até amanhã. 

Me acompanhe nas redes sociais: 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger