Fotografias: New York City

         Bom, esse photoshoot, foi do dia do aniversário do blog, vocês já devem ter visto look com essa roupa que estou usando nas fotos (link aqui), mas sempre que saio pra fotografar look, gosto de tirar algumas fotos a mais pra postar no Instagram, WeHeartIt, e as vezes posto no Tumblr, quem quiser me seguir, vou deixar o link aqui, por que eu sempre gosto de algumas fotos mais artísticas, ou fotos mais estilo tumblr ou weheartit, e vocês já sabem disso, e eu gostei tanto das fotos, que resvolvi vir compartilhar minha fotografias preferidas aqui com vocês, vamos conferir então.

        Bom galera, eu sei que hoje o post foi simples, mas eu estou realmente apaixonado pelas fotografias, e senti que tinha que compartilhar isso com vocês, espero que vocês também tenha gostado das fotos, ficarei feliz se tiverem gostado haha Até amanhã galera.

 Me acompanhe nas redes sociais: 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger